Pela Saúde dos Colaboradores e da Empresa

July 16, 2015

 

Funcionários mais saudáveis. Essa é uma das principais aspirações de grandes empresas no Brasil. Pelo menos é o que aponta a pesquisa Global HR Barometer 2013, da consultoria Michael Page, realizada com mais de 4.300 empresas pelo mundo. Das 171 brasileiras que participaram da pesquisa, 47% responderam que pretendem investir ainda mais em programas de bem-estar e sade dos seus funcionários. Em todo o mundo, 42% afirmaram dar essa mesma prioridade.
 

Jornal do Brasil - www.jornaldobrasil.com.br

 

RESULTADOS DESTE INVESTIMENTO!

 

A melhoria dos níveis de saúde do trabalhador reflete na redução de custos e aumento da produtividade para as empresas, além da redução dos níveis de absenteísmo, acidentes de trabalho e licenças por motivo de doenças.

 

A manutenção da saúde do trabalhador é uma importante estratégia não somente para contribuir positivamente para a produtividade, qualidade dos produtos, motivação e satisfação do trabalhador, mas também, para a melhoria geral na qualidade de vida dos indivíduos e da empresa como um todo.

 

 O foco em promoção de saúde se justifica por ser amplamente difundido o fato que identificar fatores de risco, avaliar e refletir sobre as possibilidades de melhoria dos comportamentos relacionados à saúde são as melhores medidas para se obter qualidade de vida e reduzir custos com a saúde.

 

Please reload

Outras postagens

Depressão é tema de campanha para o Dia Mundial da Saúde de 2017.

April 6, 2017

1/4
Please reload

Posts recentes

January 4, 2017

Please reload

Contato

(31) 99168-3971

(31) 99955-4235

Belo Horizonte / MG

Design by: Lemon             Todos os direitos reservados

Feed.png